www.martimcesar.com.br

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez. F. Nietzsche


Diálogo de surdos

E aí, rapaz? Há quanto tempo?
Tem muito vento... pode chover
Ah!Eu vou bem... sigo o meu rumo
Não... eu não fumo... mas agradeço
Meu endereço? Qualquer lugar...
Viver num bar... não é normal...
Vida social? Alguns amigos...
Corro perigo? Mas como assim?
Faz mal pra mim é o cotidiano
Engano mesmo é a má bebida
A minha vida é quase boa
Viver à toa é estar sozinho
Beber um vinho... filosofar...
Mas ter um lar não é ruím
Boêmio, sim... é o que me alegra
A minha regra é ser comum
Mas cada um sabe o que faz
Viver em paz é o que eu preciso
O paraíso?... já não existe!
Triste é não ter alguém por nós
Estamos sós...todos no mundo
Bem lá no fundo, me dás razão
O teu sermão guarda pros teus
Adeus...adeus... em boa hora
Pode ir embora com tua rotina
A vida ensina... é só escutar
A vida ensina... é só escutar
A vida ensina... é só escutar !!!

Martim César

Nenhum comentário:

Postar um comentário